DEMONS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

forum kaos online


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Negociação de Acc

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Negociação de Acc Empty Negociação de Acc 29/4/2009, 10:03

Convidad

Anonymous
Convidado

Olá Pessoal
Como alguns ai ja estão sabendo, estou jogando com Brider agora, e ja não estou mais utilizando minha acc onde estão meu Bk (serventão lvl 256) e meu Human (Mac_Coy lvl 261), então, ja que essa Acc esta parada resolvi negociar ela, até pq assim eu equiparei meu Brider mais rapido...
Ambos os Char, tanto o bk quanto o human estão com itens basicos, pq precisei vender meu machado e minha slayer... mas acompanha o char:
BK
set 22x +4(2 partes), 22x+2 e 22x+1, e o escudo

Human
set 22x completo, flame mk1 e tornado+4

o que vale mesmo é o lvl em que se encontram.
Estou pedindo 50 dias por eles, quem se interessar, pode deixar msg aqui, ou procurar por VinGaDoR in game para propostas.
É isso ai...

2Negociação de Acc Empty Re: Negociação de Acc 30/4/2009, 02:27

AURON

AURON
Admin

Mac_Coy escreveu:Olá Pessoal
Como alguns ai ja estão sabendo, estou jogando com Brider agora, e ja não estou mais utilizando minha acc onde estão meu Bk (serventão lvl 256) e meu Human (Mac_Coy lvl 261), então, ja que essa Acc esta parada resolvi negociar ela, até pq assim eu equiparei meu Brider mais rapido...
Ambos os Char, tanto o bk quanto o human estão com itens basicos, pq precisei vender meu machado e minha slayer... mas acompanha o char:
BK
set 22x +4(2 partes), 22x+2 e 22x+1, e o escudo

Human
set 22x completo, flame mk1 e tornado+4

o que vale mesmo é o lvl em que se encontram.
Estou pedindo 50 dias por eles, quem se interessar, pode deixar msg aqui, ou procurar por VinGaDoR in game para propostas.
É isso ai...


ja que isso aki virou feira eu quero vender um ps2 em otimos estado (o de S.P.) queria vender tb minha havaiana usada e minha esciva de dente meia vida.
telefone para contato é 190 muito obrigado

3Negociação de Acc Empty Re: Negociação de Acc 30/4/2009, 02:38

Regina

Regina
Admin

AURON escreveu:
Mac_Coy escreveu:Olá Pessoal
Como alguns ai ja estão sabendo, estou jogando com Brider agora, e ja não estou mais utilizando minha acc onde estão meu Bk (serventão lvl 256) e meu Human (Mac_Coy lvl 261), então, ja que essa Acc esta parada resolvi negociar ela, até pq assim eu equiparei meu Brider mais rapido...
Ambos os Char, tanto o bk quanto o human estão com itens basicos, pq precisei vender meu machado e minha slayer... mas acompanha o char:
BK
set 22x +4(2 partes), 22x+2 e 22x+1, e o escudo

Human
set 22x completo, flame mk1 e tornado+4

o que vale mesmo é o lvl em que se encontram.
Estou pedindo 50 dias por eles, quem se interessar, pode deixar msg aqui, ou procurar por VinGaDoR in game para propostas.
É isso ai...


ja que isso aki virou feira eu quero vender um ps2 em otimos estado (o de S.P.) queria vender tb minha havaiana usada e minha esciva de dente meia vida.
telefone para contato é 190 muito obrigado

OLha o abacaxiiiiiiii abacaxi baratinhooooooo ...
Como diria a minha amiga dona maria venha e traga a vasilha ...
Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu num mi guentoooooooooo kkkkkkkkkkk

Razz

4Negociação de Acc Empty Re: Negociação de Acc 30/4/2009, 11:12

Convidad

Anonymous
Convidado

Bom...
Cada um vende o que lhe convem...
mas qual o melhor lugar para vender meu peixe senão em um topico off de um forum ??
^^
e a venda continua !

5Negociação de Acc Empty Re: Negociação de Acc 30/4/2009, 18:13

Regina

Regina
Admin

Mac_Coy escreveu:Bom...
Cada um vende o que lhe convem...
mas qual o melhor lugar para vender meu peixe senão em um topico off de um forum ??
^^
e a venda continua !

É isso ai companheiro e a luta continuaaa Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos